Tuesday, November 15, 2005

voo, dentes+baba e condições climatéricas

estou feliz. ontem comprei a voo para o natal:
chego ao porto no dia 16dez ás 11:05 e parto para berlin no dia 30dez ás 11:50.
queria ficar por aí para a passagem de ano mas a diferença de preços foi suficiente para eu perceber que é só mais uma festa e que mais vale ir mais cedo para aí para poder voltar mais cedo para cá e gastar menos cem euros. saía-nos cara a festa!

hoje fui ao dentista. mais um tratamento!... e ainda me dói um bodadinho... para a semana lá estou eu outra vez. o que vale é que ela engraçou comigo e vai conversando (em alemão!) e perguntando pelo tim (também tem a mesma dentista). eu abro a boca e tento não me babar.
detesto quando saio de lá com a boca meio de lado, ainda adormecida da anestesia. sinto-me um gremli ou o tonho da lua.
logo a seguir ao dentista fui com a juliana almoçar uma pizza. é horrível não controlarmos o nosso corpo e não sabermos se temos comida em metade da boca. é preciso ir lá com a língua e sempre atento se não nos babamos. bem... fica aqui este pensamento importante.

hoje, pela primeira vez desde que cheguei, um termómetro de rua acusou 5º!!!!!
pois é! isto agora é sempre a descer! hip hip hurra!
desde que não chova. ainda prefiro a neve. venha ela!!

No comments: