Tuesday, November 22, 2005

esclarecida

The image “https://www.rakuten.co.jp/vic2rak/img1010700158.gif” cannot be displayed, because it contains errors.
quantas palavras é que estarão aqui? a única que eu percebo é água e provavelmente fogo ou lume! um desenho que vale mais do que qualquer outra coisa que escrevam ao lado.

desculpem-me o despropósito mas estou a trabalhar e ainda podia ter-me dado para pior.
no fundo isto até tem um sentidos educativo: como é que a cafeteira é por dentro e como funciona e o poder relativo das imagens e palavras.
bem... não vos faço perder mais tempo. vou trabalhar.

4 comments:

Isa said...

Mais uma vez juntas na net!
Corrige o erro meu amor, é estarão e não estaram.
Beijoca
O bolo de chocolate é mesmo bom, não roubes ao açúcar porque não fica doce de mais

Isa said...

Tu vais trabalhar e eu vou para casa que já trabalhei demais!

MA said...

bomba!
li que o cacau tem ferro. bora lá provar mas tenho que ter cuidado. não quero encher como no ano passado.

Anonymous said...

o bolo é bom mas eu tb tenho a receita. falta saber quem é o autor original