Wednesday, November 16, 2005

sou eu a verdadeira artista!

o saguenail pediu ao joão para lhe fazer um desenho para a capa do livrinho que ele e a regina estão a fazer.. estavamos no meu atelier, o joão contou-me (por palavras de joão!) a história e disse-me para eu também fazer um desenho.... em menos de cinco minutos eu tinha um desenho, muito simples mas muito bom! ele fez três, nenhum deles melhor que o meu!
....à noite fomos a casa do saguenail, mostramos os desenhos e, sem saberem, escolheram o meu! que bom! a capa do livrinho vai ser então um desenhinho meu!!
afinal quem é a verdadeira artista?!!

4 comments:

MA said...

e mostrar esse desenhinho aqui à emigra? é possível?
tira uma foto e põe aqui ou então manda-me num mail.
pleeeaaase...

Isa said...

Julgava que o verdadeiro artista era o Serafim Saudade!!
Afinal é a minha Bioca! E vaidosinha que ela é!!!!! Ontem até se babava

Anonymous said...

Atão e eu ? Não tenho direito a nada ? Quero ver e quero um pra mim. Quem sao o Saguenail e a Regina ? Importantes, claro. Mas quem ?

Anonymous said...

onde posso comprar o livro ? é sobre o quê ?