Wednesday, November 16, 2005

olá princesa!!!!

venho aqui dedicar a próxima canção à minha princesa e à minha amiga raquel.
aqui vai disto:

"Alô, alô marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano tá na maior fissura porque
Tá cada vez mais down no high society!
Alô, alô marciano
A crise tá virandi zona
cada um por si, todo mundo na lona
E lá se foi a mordomia
Tem muito rei aí pedindo alforria porque
Tá cada vez mais down no high society!
Alô, alô marciano
A coisa tá ficando ruça
Muita patrulha, muita bagunça
O muro começou a pichar
Tem sempre um aiatolá pra atolá, Alah!
Tá cada vez mais down no high society!"

ao contrário do que sempre pensei esta música não é da elis mas sim da rita lee.
está melhor que a do mokambo e a da bia??

2 comments:

Isa said...

Agora fiquei eu com esta a f....-me a cuca!!! E ainda tenho tanto que fazer!! Atrasei tudo por causa do futebol e foi uma M....
Estou linda!!!!! Com um vocabulário vernáculo! Vou usar isto nos poemas

Anonymous said...

... tou a ver que gostavas de ver uns discos de vinil que andam lá pra casas dos meus pais... chico buarque e outros, ainda bébés.