Wednesday, November 02, 2005

O meu bébé é ciumento!

Depois de ler o teu comentário só podia sair isto!
É de pé quebrado mas a mãe só sabe escrever assim

Minha querida Sofia
Pára com estes queixumes
Tanto tempo, que mania!
Não há de que ter ciúmes!

Meu Deus! Há já tantos anos
Que eu arranjei esta briga
Sofia! Tu também és
A minha melhor amiga!

Coração de mãe é grande
Cabem lá todos os filhos
Quando fiz este poema
Não foi para ter sarilhos!

Ou por isto, ou por aquilo
Cada um é o maior
É uma questão de estilo!
Amo todos com ardor

Tu és o meu bébézinho!
Nunca podes negar isso!
Por isso dá-me um beijinho
E acaba com o rebuliço!

Mil beijos da mãe

3 comments:

MA said...

o poema da bia é maior que o meu!!!

Anonymous said...

Também quero um !!!!

MA said...

o miguelito ainda não tem!!
mãe, mãos à obra!