Monday, November 07, 2005

Lisboa 28/Outubro - Las Brasitas

Já estou para escrever este post há uns dias mas vai passando e em casa não há anti-virus. Aliás, já o escrevi uma vez mas foi ao ar não sei porquê! Com as minhas manias deterministas nesse dia desisti e pensei: Se calhar é melhor não meter isto na Net! Mas hoje lá vai!

28 de Outubro lá arrancamos para Lisboa à tarde, eu e a Grace. Chegámos tardíssimo, fômos levar umas bicuatas a um amigo dela e instalarmo-nos no Hotel. Hotel Vila Galé, debaixo da ponte 25 de abril. Agradável, mas da minha janela não se via ponte nenhuma, só armazéns! Fomos jantar a um restaurante argentino, uma parrilhada muito boa acompanhada por duas caipirinhas ainda melhores e que bateram bem. A tia Manela e o tio Pedro foram ter connosco ao restaurante e foi bom estar com eles a conversar!
A Grace dormiu mal porque teve uma revolução no ministério do interior mas da comida não foi porque eu dormi como uma pedra e fiquei bem!

1 comment:

MA said...

que chique! e não foram à piscina... que desperdício! tá um medicamento a pagar estadias e cursos e o pessoal nem o jacuzzi, nem o banho turco, nem nada...
las brasitas, já me soa bem.

ainda bem que foi proveitoso e bom.