Monday, November 21, 2005

óculos

ontem deitei-me acidentalmente em cima dos meus óculos!!
empenaram todos mas ficaram inteiros!! minhas queridas lentes!!

passei um domingo tonta porque nem ficavam na cara; ao mínimo movimento caíam. agora imaginem como estavam lindos! e porque não queria inventar e tentar arranja-los. ainda os partia com as minhas mãos tão jeitosinhas que elas são.
hoje acordei e fui a uma loja de óculos. milagre: rejubilo-me por não os ter partido e por ser tão fácil endireitar uns óculos quando se sabe o que se está a fazer.
estão óptimos.
já não ando tonta.

3 comments:

Anonymous said...

adoro-te mana!!!

Isa said...

Mesmo assim talvez seja melhor fazeres uns óculos novos agora no Natal. ficas com esse par de reserva para acidentes

MA said...

acho que a senhora minha mãe tem razão mas não quero dar um tombo nas economias do natal. depois vemos isso juntas.
podes marcar-me uma consulta no oftalmologista para quando eu estiver aí? ou marcamos depois?

beijos de longe e de perto.