Thursday, November 10, 2005

O Miguel também tem um poema

Embora hoje eu não me sinta muito inspirada porque depois de uma Urgência fico meia desconsolada e sonolenta, saiu-me esta rimazita (de pé quebrado, claro! para não variar)

O Miguel ainda não tem
Um poema como o vosso
Mas tem todo o amor da mãe!
Eu gosto mesmo do moço!

Embora de quando em vez
Me dê cabo da cabeça
Ele é de todos os três
O que faz com que eu estremeça

E vou correr o perigo
De provocar a ciumenta
Ele é mesmo O MEU AMIGO
E o que mais se salienta

Mas agora sem brincar
Que o que é demais cheira mal
Bia, a mãe consegue amar
A todos em dose igual!

3 comments:

MA said...

está lindo mum!

Anonymous said...

... ou eu tambem tenho um poema ou nunca mais visito o blog! cunhada, tem lá santa paciencia mas, tem que ser! nao te preocupes. podes quebrar os dois pés.

Anonymous said...

Eu como afilhada tb reclamo um poemazito!!
Temos pena madrinha, mas nem que te partas toda!!!
bjinhos
pipa