Tuesday, November 29, 2005

está a resultar

já está a resultar. as folhas lá saem com calma. de vez em quando vem uma toda desalinhada e tenho que a imprimir de novo. vai andando. tarde mas vai.
queria ver se ainda hoje ía a dois gabinetes mas ainda tenho que cortar folhas e capitas e agrafar.
depois mostro-vos como ficou.

é verdade... o fim-de-semana em kassel foi muito bom. as fotos estão com o tim, vou ver se logo à noite as ponho aqui. é uma área linda, cheia de florestas e neve.

bem... vou continuar as negociações diplomáticas com a impressora.

5 comments:

Isa said...

Zero erros! Até o à está bem meu amor. eu sou uma chata mas nem que fiques vinte anos na alemanha, se eu cá andar para te corrigir o português podes contar com a chata! Se não quizeres avisa!

MA said...

quero sempre. agradeço-te que o faças mum... mas entendamos que o português tem coisas traiçoeiras.

é a impressora do senhor tim; e agora já está em ordem. senão também tinha a do janosch. não quero agora comprar um printer, acho mesmo que não preciso.

... hoje de manhã ouvi durante três horas uma conversa aberta na rádio sobre as novas decisões do estado relativamente à redistribuição dos médicos. isto está complicado! pensei em ti a manhã toda.

beijo gigante. adoro-te.

Isa said...

Está complicado mas a mim ninguém me toca , em princípio!, porque se houver redistribuição é para mandar alguém para cá e não ao contrário. Bem precisávamos mas por outro lado gostávamos de poder escolher quem vem!

Anonymous said...

so pa mandar beijos pa familia portuense/berlinense.
Daqui a 1 semana ja devo tar de volta.
Bjs

MA said...

uma semana? já?
eu vou lá estar de 16 a 30 de dezembro. tenho saudades tuas primo! jánão nos vemos desde o natal ou coisa assim não é?

beijo com neve.
há uma semana que as temperaturas são inferiores a 5º! mas até sabe bem.