Monday, November 14, 2005

coisas menos sérias...

...mas que mexem com o meu dia-a-dia.
o sol ou luz, dependendo do dia, acabam às 16:30. parecendo que não, é difícil encontrar concentração para trabalhar depois de ficar escuro. dá vontade de jantar lá para as 18:30 e ás 22:00 já parece meia-noite!
solução: a que eu tenho encontrado, é a de me levantar gradualmente mais cedo. já vou nas 09:30 mas mesmo assim o dia parece-me curto.
qualquer dia faço como a avó, levanto-me lá para as seis e meia, trabalho até às quatro e meia e depois durmo uma sesta. a segunda parte do dia é noite!
o problema é que sair à noite na sexta ou no sábado ou quando for f... tudo. no dia seguinte ou és um zombie de dia ou uma pessoa dormida de noite para além de lixares os horários!
como é que é possível viver na islândia? e ter dias em que só há uma hora de luz e dias que são só noite!

bem... vou trabalhar enquanto há luz.

é verdade, sinto-me signifícativamente melhor. ferro ferro ferro quero ferro!

1 comment:

Isa said...

E com a idade isto piora! Onde é que eu alguma vez imaginei estar a morrer de sono às 10 da noite? Também os meus horários não estimulam ninguém para ir para Medicina, como diz o tio Di! De Sábado para Domingo dormi 3 horas, às 9 da manhã a Luisinha chamou-me para meter um pacemaker e eu parecia um zombie! Lá nos safámos as duas e a D. Emília também se safou! Deitei-me às 5 e meia da tarde e dormi até Segunda-feira de manhã!