Friday, November 18, 2005

mum, filha e casacos para tudo

outro dia ao telefone a minha linda mum mostrou-se bastante preocupada com o frio.
a conversa era mais ou menos assim:
filha (eu): aqui está mesmo a ficar frio! já estamos nos 5º!!
mum: filha, não tenhas frio! estás a precisar de um casaco.
filha: ó mãe mas eu tenho tantos casacos.
mum: mas estás a precisar de um mais quente. compra-o!
filha: a sério, não preciso. só estou a dizer que está frio, mas tenho suficientes casacos. e bons!
mum: mas...
filha: então não comprei casacos mesmo antes de vir para berlin para o erasmus?

mum, não te preocupes, frio não vou ter!! considerando o rol de casacos, calças e camisolas de lã que tenho é fisicamente impossível ter frio a não ser que não os vista. mas ainda para mais gosto do que tenho.
ficas aqui com uma mostra da minha coleção de casacos para afastares essas preocupações:


The image “http://static.flickr.com/25/64460387_3e726b085c_b.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
acho que chega. e tu?

6 comments:

Isa said...

Kispo só vejo um! O resto são gabardines, parkas, o preto pequenino é de pano e o de ganga é mesmo para fazer a composição das fotos, não brinques! Continuo a achar que te faltam casacões quentes mas tu é que sabes! Havia de ser a Bia e aproveitava já a deixa! Não estou a dizer que ela é desgovernada, longe disso! Mas adora comprar roupinha!

MA said...

cinzento: super kispo
muito muito quente
verde: de pele. de outono.
moderado
bege: kispito (herdado da marta)
quente
azul: mais direitinho
quente (mais que o bege)
desportivo: com tecido polar por dentro
muito quente
vermelho: kispo blusão
muito quente
preto: de primavera
ganga: de primavera

a sério, já cá estive um inverno com temperaturas negativas e

continuo a achar que estou bem servida.
se houver necessidade sou a primeira a ir comprar um casaco.

beijo gigante para a mãe preocupada.

Anonymous said...

Que lindo Manela ! Mas, concordo com a Mum. Só de olhar, sinto arrepios. Têm ar de ser todos muito frios. Deus nos livre ! Se bem que, quanto a frios, eu sou suspeita... Ainda vamos fazer uma 'coleta' e pedir ao Pai Natal um KISPALHAO CHEIO DE PENAS para a Emigra...

MA said...

obrigada mas não é necessário!
olha-me só para o primeiro aqui da foto!!

Anonymous said...

grande, mas frio. pelo menos, assim parece.

Anonymous said...

... parece uma montra 'Ana Salazar'