Thursday, November 10, 2005

uma nova super-heroína

para além das drageias de ferro que tenho de tomar diáriamente e das quais ainda não me esqueci de nenhuma, ando a ter imensa atenção com a minha alimentação.
uma dose diária de carne vermelha, maior ou menor quantidade, como carne todos os dias. os vegis vou alternando, lentilhas, feijões, espinafres, bróculos, batatas e hoje couvita... para além dos cereais integrais e da noz dos biscoitinhos mas que não pode ser sempre senão fico uma bola. tudo misturado com muita cenoura, tomate e sumo da laranja. para além de um sumo de um frutinho do qual não sei o nome em português e que está a abarrutar de ferro.

continuando assim até acabar o tratamento no final só pode resultar numa das duas:
intoxicação por ingestão abusiva de ferro
ou mutação do meu corpo e com isso......... transformo-me na mulher de ferro!!
ainda tenho que desenhar um fato, escolher cores e símbolo. aceito sujestões.
acho que vou pedir à avó mina para me fazer o fato, portanto seria bom que tudo estivesse escolhido até ao natal...

agora vou tentar aplicar os meus novos mas ainda meios toscos super poderes em... trabalho!
que bom!

No comments: