Monday, November 28, 2005

aaaaahhhhhhh!!!!!!

estou convencida que as impressoras têm alma, uma alma maléfica e podre que tem como primeiro objectivo fazer com que as pessoas percam tempo e a paciência.
aaaaahhhhhh!!!!!!!
acabei o portfolio na sexta-feira antes de ir para kassel. sem o que ainda anda pelo porto mas já passível de ser entregue. assim que chegarem as coisas acabo-as e é fácil juntar ao resto.

ora... hoje levantei-me e fui comprar papel e cartolinas para as capitas. fui ás compras porque nem leite nem pão nem outra coisa qualquer havia em casa e eu sabia que ía ter um longo dia ao computador para imprimir os portfolios.
desde que me sentei ao computador que são só problemas. uma imagem não sai, o tinteiro preto acaba, meia hora depois as cores acabam, vou estragando folhas e nada... e o computador não pára de dizer: there is a problem with your printer!

será possível que esteja aqui há mais de sete horas e é só merda!!!
inspira, expira, inspira, expira...

1 comment:

Isa said...

Estou solidária com o teu sofrimento mas tenho de corrigir os erritos.
Malífica não, maléfica.
Há sete horas e não à 7 horas.
boa sorte com o printer ou então pede um novo ao Menino Jesus porque essas maquinetas não valem os arranjos (ou é um plotter?)