Friday, November 04, 2005

já tenho 23!!!

este ano foi francamente diferente do ano passado. ainda por cima não consegui falar com o mano no meu aniversário, só hoje. tarde mas bom. mas falei com as minhas duas tolas e soube-me a caramelo. e falei com a vóvó. que estava a pé a ver quando é que a meia noite chegava e a batalhar com o pestana.

também adorei os comentários-parabéns dos fantásticos cinco e dos moreiras.
e o mail da minha amiga linda raquel.

obrigada a todos. adoro-vos e senti imenso a vossa falta. um beijo do tamanho do mundo para todos. repartam-no bem. kuss*

2 comments:

Anonymous said...

Parabens prima e mtos beijos...desculpa só ser agora mas como deves imaginar ando a leste de mta coisa. Começou o Sol e ja tou morenaço. Vemo-nos no Natal,certo??
Bjs pa tds

MA said...

morenaço? aqui fica noite às cinco da tarde!! mais um mês e começa a nevar!

claro que nos vemos no natal.
beijo gigante da prima e aproveita o sol.
kuss