Tuesday, February 21, 2006

trabalhar

trabalhar é bom mas já estou um pouco ansiosa por um feriado, principalmente junto a um fim-de-semana!
com isto pus-me a ver no calendário daqui os feriados até ao final de junho, fim do meu estágio.
má sorte! estes gajos são protestantes e portanto de feriados religiosos, quase nada! quatro, dois na páscoa, 25 de maio, dia da ascenção ao céu, e 5 de junho, pentecostes.
mesmo assim fui procurando baseada no sentido nacionalista que eles ainda poderiam ter mas nada encontrei. sobra-me o 1 de maio.
25 de abril, nicles. resta-me ir no autocarro a cantar zeca afonso enquanto vou para o trabalho.
a vida tem destas coisas.
onde é que já se viu! trabalha há dois meses e já quer fugir à labuta!


mas estou a ver possibilidades de ir aí durante uma semana.
tenho estado a ligar para casa para saber quando é que vos dá mais jeito mas ninguém atende. temos de tratar disso esta semana que é para os voos não ficarem caros e eu falar com a arquitecta com tempo e marcar tudo.

beijo para quem trabalha e para quem se estica.

1 comment:

Isa said...

Correcção - trabalha há 2 meses
Segue post a "explicar" porque é que a mãe não estava em casa