Monday, February 27, 2006

o meu...

passei-o a arrumar e limpar o meu quarto que isto estava uma espelunca e a passear. também li imenso.
hoje acabei de ler outro livro: lunário, de al berto. é bonito, está escrito de uma maneira muito sensível mas não posso dizer que tenha gostado especialmente. envolve-se todo numa problemática para a qual não estou virada. não daquela maneira. bem... nada de genial mas está bem escrito.

hoje passei o dia todo com vontade de ver e ouvir o mar... senti-me tão presa no escritório. ainda para mais não dormi bem, o que é bastante raro. sonhei a noite toda a mil à hora e sem parar. em tudo e em nada porque já nem me lembro.
fica-me a vontade de ver o mar, que durante o dia não me passou.
espero hoje sonhar com o mar e dormir bem.

até lá vou escolher o próximo livro, ouvir música e dançaricar aqui no quarto. gosto tanto.
até amanhã.

...mãe, tenho saudades de estar contigo. kussikussi.

1 comment:

Isa said...

kussi kussi meu amor