Wednesday, February 08, 2006

Falta de cultura culinária


Afinal cavacas são "bolos de gema"!!
Hoje vi o pai da Glorinha. Tem 86 anos e está estupendo! O avô Armando se fosse vivo devia ser assim, a ler, a passear, a inovar a casa, uma maravilha! No fim da consulta a mãe da Glória deu-me um miminho, um pacote de cavacas para o meu lanche! É uma doçura de senhora, lembras-te das alheiras maravilhosas de Baião?? assadas no forno em su gordura! Iam Iam!! Não sei se as cavacas vão chegar a casa, estão fresquíssimas, já comi três, estou lanchada e com mais uma ou duas fico jantada!! A isto chama-se alimentação irracional!! O que é irracional é boooom!! Descobri um novo slogan "meio" copiado do anúncio das massas.

2 comments:

MA said...

cavacas, hungaros, clarinhas... que longe que estão de mim!
isso sim são doces! devo dizer que os doces dos alemães não chegam aos calcanhares dos dos tugas.

Anonymous said...

... eu tb já comia...