Wednesday, February 08, 2006

A família dos anémicos


O teu companheiro no Carnaval não vai ser o Tim mas sim o tio Di, isto é o Iron Man!!
O rapaz tinha uma anemia do caraças e foi preciso quase cair das canetas e pedir-me "Isabel vê o que se passa comigo que eu não me sinto nada bem!!!..." para eu lá o levar à Glorinha que o estudou logo e já está a enchê-lo de ferro! Agora vai ser preciso resolver a causa mas não te preocupes que não é grave mas não posso dizer na Net porque é nas partes pudendas! Já estou a falar demais! Não há mesmo crise!

2 comments:

MA said...

tadinho... falei com ele nos anos da avó e estava mesmo em baixo. e falou-me das razões que por pudor também não escrevo.

dá-lhe no ferro tio!!!!!

Anonymous said...

pelos vistos, o ferro de um nao é o mesmo do outro. estou a aguardar lista do que ele deve comer. afinal quem faz as compras e cozinha é aqui a 'je' !