Wednesday, February 15, 2006

o processo foi arquivado!!!

para quem não sabe, eu fui processada por duas irmãs maluquinhas!! .....pois foi!... depois de assistir a um acidente de carro mesmo em frente de casa, fui em auxílio de uma senhora, já velhinha, que estava ao estalo com as gajas! ... as doidas tinham-lhe batido no carro por trás, tinham culpa, e estavam a rir-se diabolicamente e a dizer que não pagavam.... resultado, a velhinha teve que ser assistida na casa de saúde, e eu, solidária como sou, fiquei a apontar os dados do carro das doidas (matrícula, apólice, etc)....
elas, claro, foram dadas como culpadas!
para se vingarem, processaram a velhinha por agressão!! e a mim, e para eu não poder ser testemunha da velhota visto passar a ser arguida do mesmo processo, processaram-me por "ameaça"!!!
ora, após alguns meses e algumas dores de cabeça, o tribunal chegou à brilhante conclusão que aquilo a que elas chamaram "ameaça" não constitui juridicamente uma ameaça!!

o meu processo foi então arquivado!! ALELUIA!!

resta saber se já posso ser testemunha da velhota e decidir se elas merecem que eu perca um pouco de tempo a processá-las por injúria e falsas acusações!!

já sabem..... se virem alguém que precisa de ajuda pensem duas vezes antes de ajudar! e isto é o que a mãe e a advogada me dizem.... mas eu entretanto já ajudei outros.... não consigo virar costas e ir embora.... nunca pensei arranjar sarilho por ajudar alguém, nem nunca tinha antes visto pessoas tão más. é triste.

3 comments:

MA said...

que bom princesa! o arquivo e o jasito.
cada qual no seu lugar: as cabras de fora e ainda para mais o jasito contigo.

eu mandar beijo para os dois.

Anonymous said...

bia, eu cá acho que fizeste muito bem em defender a senhora. pensa que o problema nao é ajudar mas, se calhar, a justiça que temos. bj

Anonymous said...

tu ser boa menina!