Saturday, February 11, 2006

os positivos já cá chegaram!

continua a estar frio mas a verdade é que as tardes desta última semana já foram positivas: 3ºC!!!
já não há tracinho misterioso no termómetro.
a brincar a brincar, sem o tracinho o gelo descongela e a cidade parece outra.

continua a fazer frio de noite e de manhã e continua a nevar. mas em algumas horas do dia já não são necessárias as luvas.

para além do comunicado relativo ás últimas informações climatéricas venho aqui também partilhar e distribuir flocos de neve, que são muito bonitos mas eu já estou farta deles. e como não nevou no porto acho de bem partilhá-los.
podem ficar com todos! que eu já tive a minha dose.
um saco gigante é especialmente reservado para o joão da bia.

1 comment:

Anonymous said...

nós por cá continuamos com frio mas hoje está um dia fantástico. apetece ir à praia ouvir o mar e tomar um café. bom mesmo !!!

pf. nao te esqueças de mandar um saquinho de flocos cá para casa.