Friday, February 24, 2006

bacalhoada à portuguesa! e férias à portuguesa!!!

ontem foi noite de bacalhau. o joão, a juli e eu esmeramo-nos e fizemos dois pratos de bacalhau.
desculpem-me a modéstia mas o jantar ficou simplesmente fantástico. o à brás ficou melhor que o à gomes de sá mas estavam óptimos. o joão ainda fez um bolo de bolacha cheio de natas que era para colmatar o jantar bomba colesterólica. uma vez não faz mal. cheguei à cama cheia que nem podia!

já falei de férias com a arquitecta. tenho direito a 12 dias úteis. distribuídos como me convier e der jeito ao escritório. desde que diga de avançado e não os tire todos juntos estou à vontade!!!!
férias!!!
vou a portugal!!!!!!!!!! só falta saber quando é que dá jeito ao pessoal daí.

1 comment:

Isa said...

Em princípio estou de serviço nos fins de semana 4/5/6 Março, 1/2/3 Abril, 29/30/1 Abril-Maio, 27/28/29 Maio, 24/25/26 Junho. Vou a Vilamoura a 21/22/23/24/25 Abril e levo quem quiser e puder vir comigo. Beijocas