Thursday, March 01, 2007

a casinha onde eu moro

já andava a faltar um bocadinho de pé quebrado, especialmente sobre casinhas, como esta esta esta esta esta e esta. já sabem que não escrevo bem, mas aqui vai disto:

A casinha onde eu moro
é agora diferente
faltam-me os manos
falta-me a mãe,
mas sinto-me contente.

É um jogo divertido
isto de viver a dois,
mas sinto-me dividida
entre o antes e o depois.

Não sei que faça sem vocês
é estranho ser assim,
mas sinto-me feliz
porque vos sinto em mim.

...Estou muito feliz!! mas vocês os três fazem-me muita falta... Adoro-vos!

2 comments:

MA said...

agora que releio o que escrevi confirmo que não tenho jeito nenhum para este tipo de escrita.
quadras, rimas, enfim... deixo isso para as minhas poetizas, que o fazem muito bem e volto à minha escrita.
mas o conteúdo está lá! simplesmente está mal escrito.

... melhor virá... beijo.

Isa said...

Está muito giro, deixa-te de tretas!