Wednesday, March 22, 2006

Das kleine Haus à minha moda

A menina à janela não sou eu, ainda não cheguei a este ponto!! é uma mulher típica do Botero.

A casinha onde eu moro
fica em frente duma rua
Da janela do meu quarto
Já vi a vizinha nua

A casinha onde eu moro
fica em frente d' autoestrada
Da janela do meu quarto
Eu não consigo ver nada

A casinha onde eu moro
fica em frente da lixeira
Da janela do meu quarto
vi ratos na brincadeira

A casinha onde eu moro
fica mesmo em frente a um muro
da janela do meu quarto
não vejo nada, está escuro!

E agora o humor negro (a Bia detesta esta!!)

A casinha onde eu moro
Fica em frente de um lar
da janela do meu quarto
vejo os enterros passar

4 comments:

MA said...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap (palmas)....
gostei muito do momento lúdico da senhora doutora. ri que me soube bem.

agora vou passear um bocadinho que jantei de mais e está uma noite menos fria e portanto, mais agrad´vel para estas coisas de primavera.

beijo beijo beijo.

Anonymous said...

Esqueceram-se dos anos do Pedrinho!!!!!

MA said...

quando foi!!!
PARABÉNS PEDRINHO!!!!!!!

Isa said...

Eu não me esqueci! Telefonei-lhe à tangente antes da meia-noite!