Monday, March 27, 2006

Dia Mundial do Teatro




Gosto desta minha ideia da agenda de eventos! Obriga-me a ir ver a minha agenda todos os dias, andava também a descuidar-me e a esquecer-me dos aniversários dos colegas de trabalho, coisa que me desgostava! E estou fã da Wikipédia embora esta seja muito anglófila quanto a eventos!
Hoje é dia mundial do teatro! Toca a ir ao teatro logo que possível! O Miguel foi ver a Ópera do Malandro mas ainda não trocamos impressões, quase não o vejo, andamos desencontrados!
Outro evento, "alemão", ou americano, ou se calhar é mundial. Faz 120 anos que nasceu o Mies van der Rohe.

2 comments:

Isa said...

Este pavilhão é um sonho. Que coisa linda! e quando se sabe a idade dele, que visão de génio!

Isa said...

A idade dele, entenda-se a idade do pavilhão!