Wednesday, March 29, 2006

Eclipse


Se eu pudesse, hoje estava na Turquia ou no Egipto a ver o eclipse! Se calhar tinha medo de ir por causa da instabilidade política e das últimas manifestações de xenofobia que tem havido para lá, mas acho que até ia num grupo organizado pelos "astrónomos" cá do Porto!
Outro evento para hoje - a Filomena faz anos, já lhe dei os parabéns mas agora vou comprar uma florinha para ela.
Encontrei hoje esta imagem, não me lembro do nome do site mas se o encontrar dou-vos o link, é super para quem gosta destas coisas!

2 comments:

MA said...

gosto muito da foto.

Isa said...

Só para lembrar! Eu faço anos a 17 de Outubro, aliás, a propósito de eventos, no dia em que se comemora a Revolução bolchevique! E nasci no ano em que morreu o Staline! Poça, estou a ficar velha, já foi há "séculos" que o homem se passou!!