Friday, March 17, 2006

A crise dos dez anos


As crises não foram cá em casa, foram em casa do Tio Di!!
A anemia do tio Di vai resolver-se agora porque vamos "fechar a torneira". Sim, porque isto não é uma anemia por deficiência de aporte, é por perdas! Mete-se o ferro pela ponta de cima e sai pela porta de trás! Vai resolver-se a curto prazo, eu vou dando notícias.
O carro da Regina teve uma avaria grave que já está reparada!
Quanto aos electrodomésticos é a chamada crise dos dez anos, começam a ter avarias em série e é preciso repará-los ou comprar a segunda leva! Tudo tem prazo! Nós já vamos na segunda máquina de lavar roupa, na 2ª máquina de lavar loiça, no 3º frigorífico e no 4º ou 5º fogão se bem sabes! O único electrodoméstico grande de origem é a máquina de secar roupa que tem a idade da Sofia e portanto eu já estou à espera da "bronca".
O chato para o tio Di e para a tia Regina foi ser tudo junto mas isso é a chamada lei das séries!
À alcatifa não aconteceu nada graças a Deus mas eu, no meio de tanta "desgraça", meti esta peta porque não arranjava outra rima para "pifa". Espero não "chamar o azar"! Aliás, acho que tiveram lá uma inundação mas já foi há mais de um ano.
O futebol foi a cereja do bolo, quartos de final da taça de Portugal, o Benfica e o Boavista foram eliminados. Os jogos foram na 4ª feira à noite, a mãe estava de serviço e inspirou-se!!

2 comments:

MA said...

eu tinha escrito um comment aqui! qué feito dele? que estranho, desapareceu.
e ontem não tinha reparado na imagem das imperfect creations.

Isa said...

O coment geralmente quando desaparece é porque houve algum gato no login and publish. As imperfect creations foram adicionadas ao post mais tarde, achei-as no Google e é giro e apropriado.