Wednesday, March 29, 2006

estou cheia de sono

este fim-de-semana e início de semana foram demais e esgotei as minhas energias. apetecia-me hibernar por um dia mas como não pode ser vou masé cedo para a cama e deixar de me queixar.

venho também aqui anunciar que a primavera também chega ao pólo norte. de repente subiu a temperatura e já chove. a mudança da hora faz com que fique escuro mais tarde, o que me muda por completo o humor. agora é sempre a subir!
a primavera é bonita e é para ser aproveitada. doutora, vá andar a pé que é o que eu tenho andado a fazer, que isto de ficar em frente ao computador no gabinete estava a deixar-me o rabo quadrado e as coluna num oito.

mas agora vou ler um bocadinho... ainda é o livro que eu ão estava a gostar muito.
até amanhã.

1 comment:

Isa said...

Até amanhã meu amor! Adorei o telefonema! Vou trabalhar senão saio daqui de madrugada e amanhã estou feita num nove!