Tuesday, March 14, 2006

links

pus um novo link na nossa barra da direita. chama-se: para melhor alemão. abrindo ainda se tem de carregar no Portugiesisch: Wörterbuch que está escrito em pequenino e depois é escolher. ainda não vi bem se o dicionário é bom mas é da wikipédia e o tim estava a usar outro dia.

senhora minha mãe, quando quiseres que ponha links aqui no blog na tira da direira, publica o nome que eu edito a lista.
queres os que costumas usar para o alemão? e os blogs e seits que costumas ler? o que disseres eu ponho.

4 comments:

Isa said...

Não cabiam todos! Tenho primeiro de seleccionar os melhores. Tenho jornais, futebol, imagens giras, provérbios, Porto, Porto, Porto, costura, jogos, dicionários,eu sei lá!
O primeiro que quero que ponhas é um dicionário fenomenal, até traduz expressões inteiras (ou como é que julgas que eu me tenho desenrascado??)www.dict.cc/
Beijos

Isa said...

seits deve ser alemão ou então eu ando a escrever mal "sites"??
Mais beijos

MA said...

tens razão, é seit.
agora manda a lista de seits e blogs que eu ponho. cabem os que nós quisermos.
vai dizendo.

beijo beijo.

MA said...

já tens o teu dicionário fenomenal até traduz expressões inteiras lá na lista.