Wednesday, March 08, 2006

já comprei os voos!!!!!

eu vou ao Porto!! eu vou ao Porto!!! e ao algarve!!
a menina chega aí no sábado, 15 abril, ás 08:55.
e vai embora daí na quarta, 26 abril, ás 21:15.
12 dias inteirinhos por aí. com páscoa, porto e algarve à mistura.

estou tão excitada que nem sei como é que vou adormecer agora. dewsculpa ter-te acordado mum mas estava em pulgas a comprar os voos e não resisti a ligar para casa... agora vou tomar um duche para relaxar e vou para a cama...

germanizada mas não tanto, que estou morta por chegar aí e dar-te um xi gigante. adoro-te...

nervos, nervos, nervos......

2 comments:

Isa said...

Adormeci logo a seguir! liga sempre

MA said...

eu sei princesa. já me tinhas dito que tinhas muito que trabalhar nas férias. mas os voos antes também eram demasiado caros. bem... espero que dê para tudo. gostava era que viesses ao algarve. seria tão bom! mas vê lá se tens de trabalhar. não quero que te aconteça o que aconteceu no natal.

estou morta por vos ver. por ir almoçar no hospital com a mãe e na baixa com a bioca. o pessoal vai trabalhando e eu passeando de um para o outro. mesmo assim ainda temos o fim-de-semana da páscoa e o feriado de segunda e depois no algarve também um fim-de-semana e um feriado.

estou com saudades e excitada por já ter o voo. já ninguém consegue ouvir mais falar nisso, mas eu não me consigo calar.

beijo beijo.