Saturday, March 10, 2007

já está!!!

então aqui estamos nós com a cara lavada.
deixo de seguida os post que entretanto fiz no minimanimuno enquanto testava o layout:



Repetindo-me e dando de doida

até porque já passa da meia-noite...

estou a dar em doida com o photoshop. queria fazer uma experiência e ele está a dar cabo de mim. se calhar desaprendi tudo. não é possível.

gafanhoto sol composição falar em
português apanhar sol flor sol cheiro
duche viver mail blog
cores muitas e fotos em casa auto há tanto tempo amanhã
faço um eu em berlin curso azul ar brisa frio fotocópias
comer caril arroz foi assim não atende e fico sem saber coisas e com uma angustia
que nem imagina atende espero que esteja bem
enfim brilho conselho juli motivação
são os dois do mesmo e eu é que sou a irmã



foi o tim que tirou














estávamos em kassel.



foi antes do natal























minimanimuno

isto é só para experimentar, até me estou a divertir com os templates, é uma verdadeira aventura, mas não posso estar aqui com grandes filosofias, o que eu deveria mesmo estar a fazer era escrever com os dedos todos ao calhas e fazer uma texto longo assim: kgfkjhagvskfedgvakjwhfvjkavc sdhgfjksdhgfckhFSKU SDGFKSADGFJKHGAS JHGDKFJAGFVGHFV JHGJjhgsdjhfgjdgf jsdhgfjshgfjsgf fsjhgfjhgsfj
ir pondo uns espaços e assim, carregar de vez enquando no enter e sempre em frente que isto não se faz de filosofias.
que fixe! um blog novo. na verdade quero mesmo lavar a cara ao outro. queromuito aquela foto mas o desenho do resto já não me atrai. sendo a minha casa virtual, tenho de lhe dar as voltas. afinal vejo aquilo todos os dias!



e foi assim que aqui chegamos...

No comments: