Wednesday, March 14, 2007

voo. link de ontem. stress. telefonema

este vai ser um port um pouco desconexo porque é assim que as coisas estão na minha cabeça, mas livro-me de escrever sobre a história do ovo estrelado e das sessões de conversa em Português com o Tim, depois, depois.

já comprei o meu voo!!!
dia 2 de Abril vou de comboio para Estugarda e no dia 3 voo com o Miguel para o Porto.
ficou ligeiramente mais barato e chegamos ao mesmo tempo, o que tira imenso stress à nossa princesa e à mum.
Vou aproximadamente duas semanas mais cedo do que o que eu estava a contar. o que já me pôs nervosa o suficiente e deu um ataque cardíaco simultâneo a mim e ao Tim. mais um mês em que cada um está na sua terra! mas há que dramatizar menos, ele já tem voo para ir para aí e planeia ficar mais de um mês.
a cima de tudo, é fantástico pensar que vamos estar os quatro juntos e que até bate certo com as férias da princesa.
Estou ansiosa por estar aí! por estar com vocês! por estarmos juntos!
e por atacar a parte da prova que falta e acabar isto depressa!
ainda faltam três semanas e já estou com o nervoso miudinho... a saudade e a expectativa mexem mesmo comigo!

quanto ao programa de ontem dos Dias do Avesso, deixo-vos aqui o link do programa de ontem.
ainda não o ouvi porque estou sem tempo. tenho imenso que organizar até ir para aí e entretanto ainda vou visitar o Mi a Estugarda. mais logo ou amanhã ouço.

Isto agora é vida em alta velocidade, não posso deixar nada por fazer, tenho livros para devolver, fotocopias para tirar, imagens para scanar, juntar documentação fotográfica, e mais e mais...

... o telefonema de ontem foi demais! adorei!!

No comments: