Thursday, March 29, 2007

update do norte

estar com o mi em Stuttgart soube mais do que bem. foi fantástico estar com ele, ir onde ele vai, dormir no quarto dele, estar na casa dele, conhecer os amigos, ver a faculdade, ficar até ás tantas à conversa, passear na floresta, tudo, foi muito bom... claro que... como mana mandona que sou também tivemos as nossas conversas sérias, que a mim custava-me passar sem elas. e ele, acho que já estava à espera delas... enfim, sério e relaxado, bom, muito bom.

... mas agora estas despedidas dão cabo de mim. este dizer adeus devagarinho à cidade, à casa, ao pessoal, e claro, ao meu gajo. dá cabo de mim.
o tim vai-me dizendo em alemão algo que eu traduziria, quer pela expressão como pelo tom, assim: rapariga, tu dá-lhe a sério na prova. acaba-me isso rapidinho para depois poderes ter tempo livre com eles (a mum, o mi e a bia) e comigo. dá-lhe com a alma! e acaba a prova de uma vez!!
é uma tradução livre mas ilustra muito bem o conselho do senhor tim e a maneira como eu penso na minha prova neste momento.
gosto muito do tema, interessa-me muito, mas não estou a escrever nenhuma prova de mestrado ou de doutoramento portanto, toca a dar-lhe mesmo a sério, intensamente e com disciplina e acabar isto de uma vez.
e é por isso que vou mais cedo do que planeava, para ter tempo com os meus três, e depois matar-me a escrever a prova, entregar antes da data limite e finalmente estar livre da faculdade.
... é para acabar!!!

...não há mal que não venha por bem, assim se diz... as saudades de uns são as alegrias de outros... na terça-feira estou no Porto e ainda nem acredito nisso. vai ser bom estar em casa.

No comments: