Friday, March 02, 2007

porto2001. visual novo. lavar a roupa, compras, renda...

estou na net há mais de duas horas à procura de documentos e artigos relativos à iniciativa Porto2001.
que vergonha!!! o seit oficial já não existe há três anos, nem em arquivo!! nem uma nota sobre as iniciativas, causas, efeitos, participantes, seja o que for! o Porto 2001 não aconteceu!
enfim... é triste mas é verdade. vou ter de procurar de outra maneira. haja paciência e boa vontade. que se lixe, quando estiver no Porto vou à Biblioteca da Faculdade de Arquitectura tratar de outras coisas e procuro esta também. Assim como prof. que estiveram envolvidos no maranhal que a iniciativa foi, que deu mais para o torto do que outra coisa.

Passando à frente, como se não tivesse mais nada para fazer, tenho estado a pensar em lavar a cara ao nosso blog, ou seja, mudar-lhe o visual.
de base mantinha a nossa foto, o nome e a frase sobre as pernas, os braços e a cabeça.
todos os textos já escritos, assim como imagens e links resistem a isto tudo! é só mudar o visual sem sacrificar o conteúdo!!
que acham?
e se eu fizer um novo layout e apresentar para ser também trabalhado por todos? aceito sugestões, críticas, e rebelias.
... não, pensando bem, faço isso depois da prova, não vou agora estar com coisas. depois tenho mais tempo e faço uma coisa com jeito, com as vossas opiniões e com a ajuda do senhor tim que agora está como eu, tem mais o que fazer...

... já estou farta disto do Porto 2001 e como o layout não é para agora, vou fazer uma máquina de roupa, vou pagar a renda, vou ás compras e depois vou nadar. e à noite vou dançar!
inté...

No comments: