Tuesday, February 27, 2007

eu e a mesa. a prova vai bem. miss juli.

ontem não chegamos a fazer o jogo das etiquetas porque a Kirsten veio cá a casa jantar.
mas comprei as etiquetas e à noite ele escreveu duas: a primeira, "a pequena e linda rapariga" (pequena está escrita de outra maneira! no fundo não está escrito pequena! mas ele traduziu), e colou em mim; e a segunda, "a mesa", e colou na mesa.
o que é que isto quer dizer, não sei, não me perguntem porque é que só eu e uma mesa!!! é que tivemos direito a etiqueta, e porquê a mesa?
mas gosto do facto de ambas, eu e a mesa, estarem escritas também com o artigo!

hoje estive na faculdade onde tive aulas durante um ano. foi engraçado lá voltar.
estive à conversa sobre a minha prova final com um professor de projecto, que foi meu prof há um ano e de quem gostei muito.
sabe mesmo bem quando alguém de quem respeitamos a opinião gosta do nosso trabalho e das nossas ideias!!
a conversa foi óptima, fizemos brainstorming, discutimos questões sobre a parte do trabalho relativa a berlin, e ainda me arranjou um livro.
conclusão: isto tem pernas para andar e eu estou feliz com o tema que estou a trabalhar... haja alegria no trabalho!

à noite cozi as orelhas enquanto falei ao telefone com a miss juli. duas horas!! mas a conversa ficou em dia! e soube muito bem.

...a ver se ainda vamos a umas etiquetas...

No comments: