Wednesday, February 14, 2007

auto-terapia

hoje não me conseguia concentrar.
não parava de pensar na morte, no meu pai, na tristeza que ele deve estar a sentir e outras coisas nas quais não me quero alargar agora... arrumei a cozinha, lavei a louça e decidi sair, fui comprar uma peça que faltava para a minha bicla, um caderno e fui à piscina olímpica que é aqui super perto de casa.
nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei nadei... nadei até não conseguir mais, sempre de um lado para o outro sem ter qualquer noção do tempo. nadei sem pensar, sempre atenta ao músculos que até já me doíam.
já estou em casa, de rastos, a comer um bife de vaca ao estilo da sofia e do miguel, ou seja, cheio de alho e a jorrar sangue. e ainda vou ao cinema.
sinto os meus músculos todos, mesmo aqueles que não sabia que tinha, mas sinto-me mesmo muito melhor.
amanhã espero ler como nunca! por hoje e por amanhã!

... nunca tinha ouvido o meu pai a chorar como ontem... nem conseguia falar... fiquei chocada... espero que esteja melhor. com mais forças...

No comments: