Thursday, February 01, 2007

um pouco de fado

Hoje ouvi um fado muito bonito.
é rapidinho e imagino que para quem não percebe a letra até soe alegre. tem uma melodia lindíssima e apetece sorrir.
Chama-se "A saudade aconteceu", escrito por Jorge Rosa e cantado pelo Camané.
Obrigada Mãe e manos natal!

"(...)
Há pouco quando partiste
Todo o céu enegreceu
Ainda bem que tu não viste
Formou-se uma nuvem triste
chorou o céu e chorei eu
E a saudade aconteceu"

Comigo, a saudade acontece todos os dias, mas também tem este ritmo alegre e sorrio.
Tenho saudades mas sinto-me feliz! adoro-vos!

3 comments:

Anonymous said...

eu também morro de saudades vossas!
mas são saudades com sorriso de orelha a orelha, porque vos adoro e conforta-me saber que estão mesmo bem!

é uma saudade antitética!

MA said...

olá mana antitética!!

percebi o conceito, não conhecia a palra. até fui ao dicionário.

beijo grande grande grande da mana.

Isa said...

Também fui ao dicionário! Muito apropriado!! A minha princesa a falar "difícil"! Caí de cu!
Um beijo da mãe paradoxal