Tuesday, February 06, 2007

Hoje é dia da avó Mina

Hoje é dia 30 depois dos reis, na "linguagem do avô Armando" para fixar o dia dos anos da avó. Como ele gostava do dia de reis! Também dizia - hoje acho que faz anos um dos meus netos, parece que é o da Isabel Maria.
Bem, mas para não fugir ao assunto principal, hoje é dia da Mininha, não se esqueçam de lhe ligar!! Anda cansada, não quer fazer nada, mas acho que o povo vai lá todo dar-lhe um beijo! Pelo menos quem conseguir dar lá um salto, é dia de trabalho e é sempre um bocado complicado.
Surpresa das surpresas. ia comprar-lhe um baton mas resolvi ligar-lhe antes para não fazer asneira (nós as duas detestamos surpresas e entendemo-nos assim, acho eu!).
Não quis o baton, quis um livro do António Lobo Antunes, "Hei-de amar uma pedra"! Já lho comprei!

1 comment:

MA said...

parabéns Vóvó!!! beijo beijo beijo grande.