Tuesday, January 03, 2006

sou estagiária!!

assim começa um ano... já posso dizer que sou estagiária porque já estou empregada e no activo.

ontem soube-me muito bem. o dia foi intenso porque tive de me pôr a par de tudo o que se vai fazer a partir de agora. estamos agora a começar um projecto em potsdam para um concurso. tive de ler alemão como nunca li! fiquei para cair para o lado. isto de fazer estágio por aqui também é bom para aprender a lingua. tirando o facto da minha chefa ser ssopinha de massa, mas não é grave, é um defeito de fala bastante ligeiro.

somos poucos, o pessoal deixou-me muito á vontade e estou a começar um projecto do zero. sabe bem começar assim.


hoje fomos todas juntas (é só gajas! não sei porquê) a potsdam ver o sítio onde vamos trabalhar e fomos ainda à obra de uma casa que o gabinete está a fazer agora. gostei imenso do que vi do projecto. acho que vim parar às mão de alguém com bom gosto e olho para a arquitectura.... e para já estou a gostar muito da arquitecta... esperar e trabalhar para ver.

amanhã é um novo dia de trabalho e depois também e depois também... vou contando novidades.


o meu horário é das nove às cinco pelo que já aviso que não estou em casa nestes tempos.
agora que está tudo coberto de gelo e neve rendi-me às evidências, comprei o passe para os transportes públicos. felizmente pôde já ser para estudante. a brincar a brincar poupei imensa massa até agora, passeei e ainda fiz exercício. agora sair de de casa ás 8:20 ou mais cedo para ir a passo de caracol ao frio em cima da bicla e ainda arriscar-me a patinar e mandar um enorme tralho é que acho que não. meu querido bilhetinho que me dá para todos os transportes enquanto neva.


já soube que estiveram quase todos juntos em casa da avó mina na passagem de ano. que bom!
adoro-vos! beijo grande para todos! e um bom começo de ano.
um beijo especial e gigantesco para a minha mum, para a bia e para o mi. love iu.

4 comments:

Anonymous said...

parabens ! pareces-me feliz e isso é o que mais importa. esperemos que a Pipa tb esteja bem no novo emprego. é tudo novo ! até eu vou ter chefes novos: os antigos foram de requitó ! Fica bem, foge do frio, deixa-te de bicla e olha o ferro.

MA said...

obrigada tia. sabe-me mesmo bem ter-te aqui no blog.
agora n~ao vou ter tanto tempo para blogar mas aqui estou eu.

beijo grande para os cinco.

Anonymous said...

adoro-te mana!! pareces-me mesmo uma criança que acabou de entrar pela primeira vez para a escolinha!! és mesmo linda!

Anonymous said...

... fala a experiencia longa de bia...