Tuesday, January 24, 2006

por cá

_ o meu menisco interno do joelho esquerdo já está perfeito. não dói nem a descer nem a subir nem a trabalhar nem na cama.
_ o meu quarto está num contínuo estado de desarrumação como eu nunca vi mas começo a habituar-me.
_ sinto-me francamente bem fisicamente, sem reminiscências de anemia. ainda ando meia psicótica com o que como, mas isso nunca fez mal a ninguém e só me tem feito bem.
_ como bem e a horas todos os dias. agora que trabalho não há petiscanços. há refeições e merendas certinhas sempre às mesmas horinhas. acho que com este relógio emagreci um bocadinho. ou foi disso ou foi do frio!!!
_ no final da semana pinga o meu primeiro ordenado em arquitectura na minha continha. 300euritos. não fico de papo cheio nem rica mas sempre é um motivo de orgulho.
_ o trabalho está a correr muito bem e tem-me dado gozo. aprendo mas também faço por mim. de hoje a duas semanas é a entrega do concurso. espero não ter de stressar nem ter de fazer horas extras. mas com o ritmo que temos tido acho que não vai haver problemas.
_ já só aprendo alemão de ouvido porque depois do trabalho não tenho tido paciência para estudar. vamos lá ver se um dia destes começo a estudar nem que seja duas horitas por semana.
_ tenho saudades de uma maneira louca e que entontece mas estou muito feliz!

2 comments:

Isa said...

Correcção: petiscanço. Quer dizer, acho que a palavra nem existe mas, a ser inventada, é assim que se escreve!
Estou orgulhosa de ti, adoro-te!

MA said...

obrigada mum. love iu.