Monday, January 23, 2006

Cobardola encavacada

E agora aqui a je, pseudo monárquica de m...., que por respeito a SAR Sr. D. Duarte nem devia ter ido votar, resolveu ir pôr o seu manifesto votando nulo e tecendo alguns comentários cobardemente anónimos à república!!!
Mas encontrando-se sòzinha na casinha de voto, pensou bem e votou "útil" (e anti-Soares!!!)!
Como é costume quis guardar segredo do seu gesto, mas já disse aos filhos, à mãe, aos colegas e ao blog (e portanto ao mundo!!!!).
À Mininha tive de dizer porque a mãe à noite quase lhe dava uma coisinha má, a ver a percentagem do candidato a descer.... 55...54...53...52....51....50,9....50,8....! Ai filha, que nervos Isabel Maria!!! E eu não fui votar filha!!! E tu vieste-me buscar tão a horas!!! Oh Maria Manuela tu foste votar? E os miúdos?

2 comments:

Anonymous said...

olá pessoal ! aqui estou eu à volta com as sebentas... um caos ! Qt às eleiçoes, finalmente tenho um Presidente em quem votei! Nunca, desde que voto, foi eleito o da minha preferencia. Estou contente. Viva Portugal, o Presidente e a Selecção!

Anonymous said...

heheheheheheh

Que família tão coesa!!!!
bjs

muitosssssssssss