Tuesday, January 10, 2006

hoje

hoje o dia correu bem.
estava um frio de rachar mas com um sol fantástico. a luz faz mesmo bem ao humor e disposição. fiquei logo com outro ânimo. isso e ter dormido nove horas.
o projecto lá anda. estou a desenvolvê-lo com a arquitecta mas está a andar um bocado devagar. a partir de amanhã temos de acelerar o ritmo ou acaba-se o prazo e ainda se anda nas primeiras ideias.

hoje vou pela primeira vez na minha vida ao bingo. vamos jantar à pizaria onde nós os quatro (mum, mano, mana e eu) cantamos fado à pala do limoncelo e depois vamos bingar. não quero gastar dinheiro simplesmente tenho curiosidade. acho que a primeira placa vou jogar em conjunto com a juliana para não perdermos nenhum número se eles os disserem depressa, assim sempre somos duas a ouvir. não vá ser o caso de ganharmos uma pechincha e não dizermos bingo a tempo ou de todo porque não percebemos o raio do número por causa do barulho.

hoje apareceu-me o período e cheguei à conclusão que a fase pré é para mim mais chata que a em pleno. na pré sinto-me mais incomodada e susceptível.

bora à pizza e bingar.

2 comments:

Isa said...

Cuidado com o PMS (pre-menstrual syndrome) da tua chefe!! E vê se sabes se o marido "costuma" meter-se com as "miúdas" que lá trabalham! Às vezes é essa a causa das "explosões" das mulheres, ciúmes com ou sem justa causa! Só eu é que não dei por nada, tapada!!

Anonymous said...

... nao te esqueças que no bingo tb há 'linhas'! Sorte e aproveita. Eu gosto mt de jogar mas, estranhamente, dá-me mais gozo jogar em Espanha. Deve ser por causa dos premios que sao mais chorudos. Agora, em Alemão ? Deve ser de gritos !