Thursday, January 05, 2006

Não gosto de escrever a correr...mas por este andar nem na Páscoa!




Já há uns dias fiz um post sobre o Natal em que dizia que estava a guardar os filhos para o fim. Com o trabalho que tenho tido acho que nem na Páscoa lá chego. E estou como a Manelinha, quando não tenho trabalho não tenho pica para nada, estoiro e durmo!
Opto por saltar os outros? Talvez seja melhor! Adoro-vos Moreiras, Barros e Barros F5, adorei estarmos juntos, antes de mais nada, e delirei com os mimos de todos.

Os meus filhotes conseguem sempre surpreender-me. O Menino Jesus foi generoso e assim ando toda xunguila no Hospital com uma pasta nova, estou bem quentinha com o meu aquecedor "super-sónico", e já chego às prateleiras de cima da cozinha com o meu degrauzito. Andei no Google a procurar imagens para pôr no blog mas não encontro o que quero. Não faz mal, vocês viram as prendas e nem são as prendas que são o mais importante! Mas adorei! Já estava um bocado a curtir o pós-Natal (um para cada lado) e neurotizei um bocadinho, mas foi optimo. Kussi mil!

1 comment:

Anonymous said...

Hoje nao é Natal nem Pascoa ! Hoje é Reis e o reisinho da familia faz anos. Parabens, Parabens, Parabens !!!