Wednesday, January 11, 2006

do iceberg para os trópicos

olá a todos que estão algures ondes as temperaturas são positivas. daqui fala-vos a rainha do gelo (é assim que me vou chamar enquanto houver gelo nas ruas por toda a parte e em doses brutais).

hoje o trabalho correu bem mas o dia parecia não acabar.
de manhã perdi as minhas chaves (de casa, da bicla e do gabinete!). só reparei quando cheguei ao gabinete e não tinha como abrir a porta.
já não me lembrava de quão angustiante é perder qualquer coisa.
fiquei furiosa e nervosa. irreconhecível. voltei para trás e encontrei as chaves penduradas no cadeado que prende a bicla!!
trolha, taralhoca, distraída, irresponsável... insultei-me até não me lembrar de mais palavras que se adequassem e voltei para o escritório, já menos nervosa mas atrasada. tive de ficar lá até mais tarde do que o costume. não gostei.

ontem o bingo foi demais. bingo mais show de entretenimento com travestis. os mesmos gajos do show ditavam os números e faziam as entrevistas aos vencedores. de mais. não ganhei nada mas diverti-me bastante.

dança e yoga é o que vem mesmo a calhar daqui a uma horinha com a miss astrid.

... assim continua a minha excursão pelo pólo norte ...

5 comments:

Isa said...

Correcções: iceberg, quaisquer.
Única consolação, já sabes a quem sais! Lembras-te quando a chave de casa ficou do lado de fora da porta a noite toda? É angustiante, até eu me canso de ser assim, quanto mais os outros!!

Anonymous said...

Nao digas isso! A tua distração é uma graça, uma marca tua. Não te angusties por isso. Eu gosto!

Isa said...

Eu não gosto, às vezes é um horror!

MA said...

compreendo que te angusties mum e dá para perder a cabeça se for sempre o mesmo mas eu acho-te docinha quando és taralhoca.

Isa said...

Ainda falta um erro, entretenimento. Mãe Chata!!
Adoro-te, mas hás-de falar e escrever português direito enquanto eu tiver genica.