Wednesday, January 25, 2006

foto desactualizada


EuNaEslovénia
Originally uploaded by _manuela.
cheguei há quase quatro semanas e não tenho tirado fotos por isso decidi que uma desactualizada sempre era melhor que nenhuma. desactualizada mas inédita, aqui estou eu de olhos meios fechados.
foto: estava na eslovénia com o tim no meio de uma tempestade de chuva num vale super profundo, a seguir um rio, e encontramos um cano gigante pré-fabricado onde ficamos abrigados por uns tempos. estava a chover mas quente daí o meu look sexy com o biquini.

mas sempre dá para verem os óculos anteriores e depois comparar.
... atenção que eu agora estou pro., a foto é um link! a ver se edito mais fotos no flickr. mas andam por lá algumas do verão com a mãe e os manos em berlim.

"eu gosto mas é do verão..."

6 comments:

Anonymous said...

... hum... num vale super fundo... com chuva... calor... dentro de uma tubo... tenho ideia que já vi isto em algum filme... parece-me mt erótico e, com esses olhinhos de carneiro mal morto.. nao contes mais. a mum lê o blog...

Isa said...

Correcção: há 4 semanas.
A Regina antecipou-se, eu ia fazer um comentário menos inocente mas não faço porque já estou corada!!

Anonymous said...

... somos mesmo maldosas... a idade nao perdoa e, é um posto! isa, a miuda já é uma mulher e se aproveitou, que bom para ela, não te parece ?

Isa said...

Parece-me é que quando fôr uma fotografia da Ritinha com a mesma idade também quero ver a tua cara!

MA said...

malícia... na verdade nínguem sabe o que se passou no tubo!!

Anonymous said...

... eu cá imagino ! e imaginava o mesmo se fosse com a rita ! qual a mente que nao pensa em malicia num cenario daqueles ? confessa lá sobrinha.