Thursday, October 01, 2009

postal dos 4 no castelo


postal dos 4 no castelo, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


não aguentei o compasso de espera.
o trabalho fica um pouco atrasado mas aqui fica este postal como aperitivo.

em contra luz, cansados da caminhada e com fome. mas tão felizes! e moreninhos, e relaxados, e juntos!... já tenho tantas saudades...

(escrevi uma data de lamechisses que o bom gosto me obrigou a apagar... talvez no próximo postal. não vá eu cansar-vos com estas coisas.)

kuss

6 comments:

Anonymous said...

linda!
*aninha

MA said...

obrigada.
mas, quem és?
não quero ser bruta e estar a esquecer alguém... mas estou mesmo no escuro...

Anonymous said...

baby!! sou a anna! tssss :)

MA said...

:) ah! desculpa-me mas não te conhecia à portuguesa! só com um "n"!!

merci. beijo.
mais logo ligo.
bora combinar qualquer coisa.

Anonymous said...

:) bis bald!!

Isa said...

A mim não me cansas! Lamecha-te à vontade, a felicidade também passa por aí!