Friday, October 02, 2009

hoje


a nossa rainha, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


uma foto da nossa rainha no castelo.
a fazer pose sem saber que está a ser fotografada.

hoje tenho muito para fazer. coisas soltas que nunca mais acabam. e coisas importantes que também nunca mais acabam mas que tenho de acabar o quanto antes... uma a uma isto vai...

e ainda vou à obra do último projecto que fiz com a christine. a minha segunda obra!

a terceira já arrancou, mas como é longe não é tão cedo que lá vou.

desabafo com asneira à avô Armando: Bolas! está frio.
(espero que se entenda a minha profunda indignação por ter havido uma variação superior a 15 graus nas duas últimas semanas...)

bem, vou é vestir qualquer coisa mais quente e voltar à labuta.


ps: agora ando com muito para fazer mas não tarda lava-se a cara aqui ao blog. eu preciso destas coisas. mudar, limpar, ajustar. e o blog não se livra. aceitam-se sugestões.

1 comment:

Isa said...

Olha eu, tão quenina!
Estou atolada em trabalho mas mais logo conversamos sobre as sugestões.