Thursday, October 15, 2009

estou a ouvir

isto. gosto muito dos dois. ah, música da boa.

nota invulgar: se fosse homem gostava de envelhecer como o chico.
este blog nunca foi por esses caminhos. de andar por aqui a dizer o que é bonito ou não, mas sabem que mais, o chico mete clooneys num chinelo, faz deles fuminho.

bem, vou é ter juízo, é melhor não me meter por estes caminhos.
mas sempre é melhor do que me queixar a torto e a direito que está um frio dos diabos e que tenho de usar gorro, cachecol e luvas durante o dia e que outro dia os dentes da frente me doeram com o frio quando comecei a cantar a andar de bicicleta. haja chicos para encher o olho e virar o disco.

pronto, acabou o disparate.
até amanhã.

1 comment:

sofia lomba said...

mana...

esta semana tem estado bom tempo...
27 graus durante o dia!!!

não é normal! mas é bem bom!