Wednesday, January 28, 2009

inspirar


umapartedemim, originally uploaded by ma+ri+a+nu+e+la.


a propósito de um mail de uma-amiga-de-uma-amiga-de-um-amigo que me foi enviado, relativo a uma futura arquitecta a sonhar em vir para Berlin (onde já esteve não sei bem por quanto tempo, mas o suficiente para gostar muito) e a pedir opiniões de quem faz o mesmo, é português e também cá anda; e já depois de falar em crise, mercado de trabalho, dificuldades e facilidades da cidade, escrevi assim:

"(...)
se gostas muito disto então estás na altura certa para vir, porque a altura certa é quando temos vontade e é possível.
(...)"

hoje aconteceu dar de caras com o email outra vez.
fiquei a olhar para o que tinha escrito
e pensei
acho que não é necessariamente quando também é possível
mas de qualquer maneira
achei bizarro sentir-me um pouco inspirada com qualquer coisa que escrevi
e assim de ânimo leve.
ou não terá sido assim tão leve...
...afinal
a carta que escrevi aos meus três quando decidi ficar foi a mais dura de sempre,
porque se tratou e trata a cada dia, da decisão mais difícil que tive e tenho de fazer.

fico e tenho saudades
vou e tenho saudades

sinto a vossa falta
adoro-vos

No comments: