Tuesday, January 13, 2009

de hoje

fora da cama muito mais cedo. mas o acerto das horas dá um dia mais mole e com menos produtividade.
rendeu pouco mas correu bem. e já estou a ficar com sono...
no final da tarde lá fui ver o polão. para ver se tinha de facto recuperado do trauma das baixas temperaturas.
fora o problema de eléctrico que ele de vez em quando tem para abrir as portas. está tudo em ordem! viva!
depois de muito tempo sem um minuto de desporto. hoje lá fui ao ginásio.
que bom! amanhã lá vou eu outra vez. com os meus pés pretos-brancos -verdefluorescente!
se calhar o desporto ajuda para a moleza e soneira momentânea.
hoje ainda tentei ressuscitar a impressora do tim, morreu de vez.
venha a outra na páscoa! vai dar cá um jeitão!

... ontem ao deitar:
"porque é que o queijo da serra se chama assim?"... "mas há muitas serras! porquê "a serra"?"... "temos de ver na wikipédia."... lindo!
"este ano quero ir mais a portugal. o natal é bom, mas também quero um pouco da primavera ou verão."... que bom!

... e hoje lá bebemos mais um sumo fresco de frutas feito em casa.

... vou molengar até amanhã... beijo.

No comments: