Monday, January 26, 2009

do tempo

não é quando uma pessoa começa a envelhecer que se começa a chocar com a velocidade com que o tempo passa?

hoje pensei:
mais cinco dias e o primeiro mês de um ano que quase que começou ontem já passou!

ou o tempo é mais rápido.
ou eu estou a crescer-envelhecer.


considerando que o tempo é o que nós fazemos dele.
espero estar a aproveitar bem o meu.
mas tenho alterações a fazer. sem dúvida.
viva a auto-crítica e a consciência.
e os sonhos. e as vontades.
... mas para ter forças, por vezes é preciso tempo.
para pensar. para escolher. para decidir a agir.

já tive o meu tempo.
agora vou escrever um artigo para o jornal do eirik.
e depois (este depois contempla necessariamente mais do que hoje à tarde. o que mostra quão relativo o tempo é... isto se acabar o artigo hoje, o que na realidade é improvável...) vou procurar para onde devo enviar o meu portfolio.

um bom dia para todos.

No comments: